Uncategorized

Martin Agency cria comercial que ‘se pula’ sozinho

Martin Agency cria comercial que 'se pula' sozinho

O banco Barclays lança um filme para o preroll do YouTube que “se pula sozinho“, criado pelo escritório londrino da The Martin Agency.

O “Self-Skipping Ad” (assista aqui) mostra uma máquina Rube Goldberg que entrega uma frenética mensagem comercial do banco e, depois, aperta o botão “skip ad“.

Os adereços usados no filme de 20 segundos fazem alusão a diferentes setores com os quais a área corporativa do Barclays trabalha – incluindo automobilístico, agrícola, aeroespacial, manufatureiro, varejista e de moda.

Leia e assista comerciais anteriores com foco no preroll do YouTube, criados pela The Martin Agency para Geico, aqui, aqui e aqui.


Republicado de Clube de Criação.

Agora que você já sabe mais um pouco sobre isso, que tal nos consultar para uma cotação de como podemos ajudá-lo a tornar o seu negócio ainda mais incrível? Envie um e-mail com a sua solicitação para contato@h2horse.com.br que teremos prazer em lhe atender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *