Uncategorized

Atenção à comunicação para 60+

Atenção à comunicação para 60+

Com o aumento da expectativa de vida – hoje na casa dos 75,5 anos e chegando em 2050 aos 81,3 anos – houve uma mudança no cenário brasileiro quanto à percepção das pessoas em relação ao envelhecimento. Grupos demográficos mais velhos desafiam as expectativas sociais, exigindo que suas vozes sejam ouvidas e esperando pelo surgimento de espaços que apoiem seus interesses. Cada vez mais conectados – 64% usam smartphones, segundo a SeniorLab – os idosos brasileiros não querem ser tratados como velhinhos e as marcas devem ficar atentas ao tom colocado em suas comunicações e, também, ao conteúdo.

Case
O Itaú, mesmo reforçando sua comunicação nas plataformas digitais, buscou incluir os idosos em suas peças, inserindo-os no contexto atual. A companhia brinca com as dificuldades e interesse desse público nas redes sociais, além de mostrar que estão antenados às novidades tecnológicas relacionadas as transações bancárias.

Agora que você já sabe mais um pouco sobre isso, que tal nos consultar para uma cotação de como podemos ajudá-lo a tornar o seu negócio ainda mais incrível? Envie um e-mail com a sua solicitação para contato@h2horse.com.br que teremos prazer em lhe atender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *