Uncategorized

Anúncio da PETA coloca humanos no lugar dos animais

A nova campanha da ONG PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) da Ásia, criada pela MullenLowe de Singapura, apresenta a fictícia entidade AETP (Animals for the Ethical Treatment of People), em que animais fazem discurso sobre o quão cruéis são algumas práticas em seres humanos.

No primeiro filme, “100% Pure Woman’s Milk” (assista abaixo), uma vaca explica as origens do leite. “Milhões de mulheres são artificialmente inseminadas no momento em que têm idade suficiente para conceber“, diz o animal. “Por quê? Porque elas têm leite durante 10 meses após o parto. O que acontece depois disso? Oh, nós as inseminamos de novo, então continuamos recebendo leite.

A vaca continua explicando o tratamento desagradável desses seres humanos e descreve como a manipulação genética garante que as mulheres que amamentam continuem produzindo mais leite.

Também integra a comunicação um segundo comercial, “The Making of Foie Gras | A Story of Superhuman Effort” (veja abaixo).

Os filmes terminam com a assinatura: “They would never do it” e direcionam os internautas para o site AETP.world.

Às vezes, uma nova perspectiva pode fornecer o empurrão que as pessoas precisam para fazer escolhas mais amáveis, ​​que poupam os animais de uma vida de sofrimento, como escolher leite de soja ou amêndoa no lugar do leite de vaca“, afirma o diretor de mídia internacional da PETA, Ben Williamson.


Com AdFreak.

Agora que você já sabe mais um pouco sobre isso, que tal nos consultar para uma cotação de como podemos ajudá-lo a tornar o seu negócio ainda mais incrível? Envie um e-mail com a sua solicitação para contato@h2horse.com.br que teremos prazer em lhe atender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *